quarta-feira, 27 de julho de 2011

24/07/2011

Olá!
Domingo entao, as 14 hrs o onibus saiu de Santa Maria com destino ao aeroporto de POA, chegamos lá umas 18:30, até fazer o check-in, comer, etc etc, já estava na hora de embarcar, entao passou rápido o tempo.
No avião confesso que fiquei um pouco nervosa pois fazia mto tempo q eu nao andava, mas enfim foi mto tranquila a viagem, só cansativa =P
Passamos a noite no avião a viajar e só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário