Acordamos muito cedo para poder resolver alguns papéis.
Fomos ao banco ver algumas questões de Euros e etc, coisas chatas.
Mas a coisa boa daqui é que quase tudo fica em centros comerciais, o que no Brasil quer dizer Shoppings! Adoro hehe, aproveitamos pra passear um pouco, comemos pastel de nata, que saudades desse pastel, é uma delicia que no Brasil nao tem.
Fomos ao mercado Pingo doce, que é muito famoso aqui, eu lembro de ir quando era criança, um dos meus lugares preferidos pois sempre tinha alguma coisa pra brincar.
Ficamos a almoçar no shoping, todas nós: Eu, Karina, Thais, Mãe, tia Paula, vó Odete e Ana. Depois comprei um chip pro meu celular, com um número daqui, coisa boa que funcionou hehe, agora tenho um numero da Europa =P tem crédito e tudo haha.
Ficamos a passear a tarde toda no shoping, aqui há muito disso, muitos centros comerciais, muitas coisas a fazer, tirando que há praias! A cidade é maravilhosa, as pessoas sao ótimas, respeitam muito uns aos outros, realmente o ambiente é mais harmonico, gosto muito daqui, minha vontade é de nem voltar hehe.
Voltando a casa, lá pelas 18 hrs da tarde, fui tomar banho e me arrumar, que minha prima Crisna levou-me e a mais a Thais a mais um shopping que fica perto de casa (da casa dela que estamos a ficar). A karina, tia e Ana ficaram em outra casa, um pouco longe, por isso nao saimos tanto juntas de dia. Entao fomos ao shopping que fica perto da casa dela, eu filmei o trajeto, só nao pude filmar lá dentro pois tinha segurança que nao deixava, uma pena, qria mostrar pra vcs como são os shoppings daqui, tao divertidos!
Todos tem cinema e um fliperama com tudo que puderes imaginar!
Tem tbm mto mc donalds e essas "porcarias" hehe (fast foods).
Depois voltamos a casa pra janta, as primas iam jantar cá tbm, foi muito bom, filmei algumas partes, todo o pessoal reunido, demos mtas risadas, está a ser ótimo!
Aqui o pessoal mora relativamente longe, quer dizer, pra eles nao é longe, mas comparado aí é sim. Por exemplo, tem os arredores de Lisboa, que ficam a uns 15 minutos de carro, é tipo de Santa Maria a Camobi. Mas eles aqui já estao acostumados, por isso fica impossivel andar aqui sem carro. Até pra ir ao trabalho, ou aos estudos, é longe assim, mas as estradas sao ótimas, nao há engarrafamentos (só as vezes e nunca são de horas, como em Porto Alegre) e aqui é a capital tbm, e do País inteiro. É mais organizado por isso nao há tanto stress no transito e nem tanto atraso, tbm nao precisa acordar de madrugada pra estar no trabalho na hora certa hehe.
Entao depois da janta eu a Crisna fomos levar as gurias à casa da outra tia, que é onde elas estao ficando, depois voltamos e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário