quarta-feira, 27 de julho de 2011

25/07/2011

Segunda.feira.
Chegamos ao aeroporto ao meio dia aproximadamente.
Demoramos muito a pegar as bagagens pois é muito grande e demoramos a caminhar com tudo.
Minha prima Crisna estava a nos esperar na saida, levamos as malas e fomos almoçar na minha tia.
O almoço estava uma delicia, e ficamos um tempo conversando, a tarde precisei dormir um pouco pois a viagem foi desconfortável e nao consegui dormir direito.
Mais a noite sai com a prima Crisna pra buscar a mae dela ao trabalho e aproveitamos e passeamos um pouco.
Foi ótimo, deu pra descansar e relembrar algumas coisas. Além de rever todo o pessoal daqui, sao todos maravilhosos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário